Suculentas em Bauru, cuidados e curiosidades

Plantas Suculentas em Bauru na Império das Plantas

A maior variedade de plantas suculentas em Bauru, você encontra na Império das Plantas!

As suculentas em Bauru são constituídas de uma grande variedade de plantas de diferentes espécies. O que as plantas suculentas em Bauru possuem em comum é que elas são plantas de folhas, caule e raízes espessas, que evoluíram para habitarem regiões secas, podendo armazenar bastante água em toda a sua estrutura e utilizá-la aos poucos para a sua sobrevivência. Logo, as plantas suculentas em Bauru não gostam e nem devem ser regadas com frequência, uma vez que em um ambiente úmido, as plantas sofreram muito mais do que em ambientes secos. O ideal é que as suculentas em Bauru sejam regadas uma vez na semana ou a cada 15 dias.

As suas belezas exóticas e o fato de elas não precisarem ser regadas com frequência, faz com que um os terrários de suculentas em Bauru sejam presentes encantadores, eles alegram o ambiente e não exigem quase nada de trabalho, além de serem perfeitos para ambientes internos com bastante luz, uma vez que as suculentas em Bauru tendem a não gostar do sol pleno.

 

Como cuidar de suculentas em Bauru

As suculentas em Bauru exigem pouquíssimos cuidados em troca de toda a vida que ela proporciona ao seu ambiente! Plantas suculentas gostam de solos bem drenados que não acumulem água, por isso, indica-se o uso de uma parte de areia para duas partes de terra vegetal.

O solo natural de Bauru é bastante arenoso, sendo um ambiente muito próprio para a as plantas suculentas em Bauru. Basta então adubar bem o solo do recipiente em que as plantas serão inseridas (de acordo com a recomendação do fabricante do adubo) e em seguida, inserir as plantas no recipiente e regar bem para diluir o adubo. Após isso, a rega deve ser diminuída para uma vez na semana ou a cada 15 dias, sem problemas se ficarem um pouco mais tempo sem rega.

Mantenha as suculentas em Bauru em ambientes iluminados, porém, evitando a exposição direta ao sol a pino (entre 11h e 15h) para que não as folhas não se queimem. Depois disso é só desfrutar!

COMO CHEGAR

(14) 3203-0803
(14) 99737-4597

Avenida Nações Unidas, 50-98
Ceasa | Ceagesp 
Estufa 13, box 21-22